Todos que viviam nos anos 90 lembra da “turma” do McDonlad’s – que contava com o próprio Ronald, Hamburglar, Shake e Birdie. Porém, estes personagens foram sumindo ao longo dos anos e caindo no esquecimento do público. A marca está prestes a mudar isso e trará o nosso querido “Papa-Búrguer” (como era conhecido no Brasil) de volta.

Seu objetivo será alertar ao público as mudanças que a rede de fast food realizará na receita principal do Big Mac e no McDouble. Sua última aparição foi em uma campanha de 2015, que mostrava o ladrão de olho no “Sirloin Burger”. Você pode conferir seu grande retorno no vídeo abaixo, mostrando que seus hábitos não mudaram muito.

O passado de Hamburglar e dos outros mascotes

Os mascotes do McDonald’s sumiram para se adaptarem aos tempos modernos, porém muita gente sentiu falta de grande parte deles. Hamburglar, por exemplo, estava há oito anos sem fazer nenhuma aparição oficial. Shake retornou no Super Bowl 2022 pela voz de Ryan Reynolds para uma campanha sobre o McRib. Ronald McDonald saiu de fininho ainda em 2016, depois de ataques envolvendo pessoas vestidas como o personagem nos Estados Unidos.

Veja mais em Curiosidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin