A Netflix cancelou a produção que traria um reboot para o live-action de He-Man e os Mestres do Universo. A plataforma de streaming já tinha gasto US$60 milhões no desenvolvimento desta versão, recuperando metade deles em seguro. De acordo com o site Variety, o cancelamento ocorreu devido aos custos altos para dar vida ao material.

A Mattel também confirmou esta informação, afirmando que não está mais em seus planos trazer a história com atores. Ou seja, a produção talvez nem seja oferecida para outras redes ou streaming, deixando-a descansar em paz. No entanto, as animações continuarão dentro da plataforma e não há planos para serem cortadas.

O ressurgimento de He-Man

Vale notar que já tivemos diversas adaptações de Mestres do Universo, ao menos no universo dos desenhos. Além do próprio herói, também vimos She-ra ganhar sua própria animação e conquistar todo o planeta no processo. Uma terceira temporada da adaptação já está sendo produzida, chamada de “Revolution” – porém, segue sem uma data prevista para estrear.

Veja mais em Séries e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin