• Jon Watts pode sair do projeto “Homem-Aranha 4”;
  • O diretor daria lugar a Drew Goddard – que dirigiu a série Demolidor, na Netflix;
  • Os rumores apontam um team-up entre Peter Parker e Matt Murdock

Rumores apontam que o filme Homem-Aranha 4, que seguirá a história com Tom Holland como Peter Parker, pode ter uma troca de diretores. Jon Watts, que trabalhou na trilogia que está presente dentro do MCU, estaria dando lugar a Drew Goddard – que trabalhou em Demolidor (Netflix), Lost e Alias.

Por seu trabalho no seriado de Matt Murdock, também está sendo indicado que o personagem será um dos principais aliados do aracnídeo dentro do novo longa-metragem. Vale notar que, em cada produção, um grande herói ou membro do MCU o auxilia: Tony Stark / Homem de Ferro em “De Volta ao Lar”, Nick Fury em “Longe de Casa” e o Doutor Estranho em “Sem Volta para Casa”.

O rumo de Homem-Aranha 4

Enquanto os diversos rumores apontam para adições e saídas do elenco, Tom Holland afirma que nada relacionado ao filme está acertado e ainda precisam tomar algumas decisões antes de progredirem. A última vez que o personagem apareceu foi em seu terceiro filme, onde completou o feitiço que faz com que as pessoas se esqueçam totalmente de Peter Parker.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin