Este é o Matt Reed Zoombot, um bot para atender conferências que este cara fez para sentar em frente ao Zoom e conversar com outras pessoas sem ele estar presente.
O sistema usa inteligência artificial para responder, inclusive. O que torna o negócio um pouquinho mais realista.
Abaixo você confere algumas informações:
Para recuperar um pouco do meu precioso tempo, construí um Twin Digital que usa o mais recente em reconhecimento de fala avançado da AI e conversão de texto em fala para lidar com minhas reuniões de zoom.
Acontece que clonar a si mesmo é realmente muito mais fácil do que o Westworld o levaria a acreditar. Tirei algumas capturas de tela depois de abrir o Quicktime e executar Arquivo -> Nova gravação de filme. Em seguida, criei um webapp muito bem codificado que usa uma biblioteca de código aberto chamada Artyom.js para ouvir e responder. Eu o programei para ouvir frases como …
“Como você está?” responde “Estou indo muito bem, obrigado por perguntar”
“Você ouviu isso?” responde “Estou tendo problemas para ouvi-lo”
“Tchau” responde “Falo com todo mundo mais tarde. Estejam seguros”
…enquanto navegava por aquelas fotos minhas de uma maneira muito irregular; obviamente o Zoombot tem uma conexão ruim. Em seguida, configurei uma webcam virtual com o aplicativo da web como fonte, usando um software chamado ManyCam. Isso cria uma entrada de vídeo em todo o sistema na qual você pode definir sua webcam Zoom.
Agora, ligue os alto-falantes, acione o Zoombot e desfrute livremente de todas as outras coisas que você preferiria do que ficar sentado em videoconferências o dia todo.
Genial!
O bot para atender conferências de Matt
Veja mais sobre tecnologia!