• Robert Downey Jr. afirma que Homem de Ferro está em seu DNA;
  • Ele está aberto a retornar ao papel, caso a Marvel Studios se interesse;
  • Teremos Coração de Ferro e Armor Wars ecoando seu legado no futuro

O ator Robert Downey Jr. falou mais sobre sua visão sobre viver o Homem de Ferro no Universo Cinematográfico Marvel, explicando que já não se vê mais distante do modelo criado para o personagem e que as proporções que ele atingiu são maiores até do que seu trabalho dentro da atuação.

Além disso, ao ser questionado se retornaria ao papel em uma produção futura dentro da Marvel Studios, ele se mostra aberto às propostas – obviamente que isso também envolve uma boa quantia financeira, considerando que o ator detinha o maior salário entre todos os Vingadores nos quatro filmes dos super-heróis.

Está loucamente em meu DNA. Provavelmente foi o personagem mais próximo a mim que eu já interpretei, mesmo com ele sendo muito mais legal do que eu já fui. Eu estou surpreendentemente de mente aberta à ideia sobre retornar.

Robert Downey Jr.

Os projetos paralelos ao Homem de Ferro

Tony Stark pode ter partido do MCU, mas diversas obras ecoarão seu legado dentro dos próximos filmes e séries do estúdio. Coração de Ferro, introduzida em Pantera Negra: Wakanda para Sempre, é uma delas – trazendo uma personagem que construiu uma armadura semelhante ao lendário Vingador. Já Armor Wars promete mostrar Rhodes lidando com diversas réplicas da tecnologia sendo reproduzidas ao redor do planeta e lidando com as abordagens mais extremistas.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin