O amante de animais Denzell Morrison, do Ruff and Puff Doggy Day Camp, tem um negócio maravilhoso onde ele dirige um ônibus escolar cheio de cães para o parque em um veículo personalizado.

O cara todos os dias leva os animais para a melhor escola de todos os tempos.

Morrison pega os cães em casa e os leva para uma hora de brincadeira em um parque privado para cães, os reúne, dá a eles petiscos e então os leva para casa, todos cansados e prontos para dormir. O ônibus é totalmente equipado com a segurança em mente.

“Para a segurança, temos pequenos ganchos em todos os assentos e todos os cães usam arreios. Fazemos cerca de 10 a 14 coletas, então pode levar um tempo, mas depois disso vamos para o parque privado para cães por uma hora e brincamos.”

Os cães aguardam ansiosos por suas viagens diárias de ônibus, e seus humanos percebem a diferença no comportamento deles em casa.

“Eles podem ouvir o ônibus chegando, muitos deles vão esperar pela janela por mim. … Meus clientes sempre me dizem que estão tão felizes que os cães estão no ônibus, eles perceberam que seus cães ficam mais extrovertidos depois de vir no ônibus algumas vezes e estão realmente felizes em ver o ônibus.”

O ônibus escolar cheio de cães

Veja mais sobre web!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo Silveira
Geraldo Silveira
5 meses atrás

Parabéns abençoada ideia. Aqui no Brasil vai dar certo em bairros classe A e B. Grande investimento, retorno certo, mas a longo prazo.

Geraldo Silveira
Geraldo Silveira
5 meses atrás

Tem q ter parceria e funcionários treinados e q ADORAM CÃES, se não é furada. Um cachorro desses acidenta ou morre? LASCOU

Pin