Nas primeiras versões do roteiro de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, Hope Van Dyne e Scott Lang teriam um filho. A informação veio através da mãe do ator Lucas Grant, que postou uma foto do pequeno dentro do set do filme da Marvel Studios no Instagram e além de parabenizar a equipe pelo filme que chegou aos cinemas, também elogiou o elenco.

De acordo com ela, a criança chegou a gravar diversas cenas com a equipe, mas não sabe o que foi alterado depois para tirá-lo da produção. Ela não reclama do fato, porém podíamos ter visto uma linha do tempo onde Cassie Lang teria um irmão mais novo para cuidar enquanto salva o mundo. Quem sabe isso não fique para o futuro também, não é?

A nova aventura de Hope e Scott

Também vale notar que dar um filho menor nas mãos de Hope e Scott, dentro do Reino Quântico, não seria algo que pudessem aproveitar para desenvolver a trama. Apenas a ameaça de Kang já bota tanto a realidade quanto as linhas do tempo em perigo, uma criança no meio não conseguiria mudar as coisas contra o grandioso vilão. Se nem a própria Vespa consegue muito destaque em seu próprio filme, é bom guardarem para outro momento mesmo.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin