A Marvel Comics está elevando ainda mais a escala de poder do golias esmeralda. Em Hulk #13, o personagem está sendo controlado por sua personalidade mais mortal, Titan e segue para um planeta cheio de criaturas parecidas com sua própria existência para esmagá-lo por completo da galáxia.

Na edição anterior da HQ, o herói/vilão tinha seguido até o coração do mundo alienígena e causou uma grandiosa explosão. O líder de lá, Monolith, ordenou que os sobreviventes se unissem para enfrentar a ameaça, porém isso resultou em um verdadeiro banho de sangue já que o personagem assassinou todos que ousaram ficar em sua frente.

Hulk sob o controle de Titan não está poupando ninguém

Uma nova presença para o Hulk nos quadrinhos

O plano é colocar o próprio Hulk em um novo patamar, levando em consideração que a história será encerrada no volume 14 que será lançado em abril e terá sequência na versão “Annual” no mês de maio. Botar Titan como a personalidade dominante pode causar um grande conflito contra os demais super-heróis em breve e ninguém sabe quem vai acabar tentando impedir o personagem de devastar outros territórios.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin