A Hydra é uma das organizações criminosas mais perigosas do Universo Marvel, sempre contando com um grande elenco de vilões e enganando heróis. Na HQ Savage Spider-Man #2, o Homem-Aranha se torna a mais nova arma secreta da equipe. Isso ocorre logo após o personagem se transformar em um híbrido entre humano e aracnídeo e ser abandonado em uma ilha deserta junto ao Barão Zemo.

Após Zemo quase ser morto por aquilo que já foi um super-herói, ele conseguiu colocar um colar de controle mental e pronto. Uma das maiores armas dos Vingadores e de vários outros grupos agora pertence a ele. Se considerarmos que agora ele possui presas venenosas, patas afiadas e teias orgânicas mais fortes do que suas anteriores, junto às suas habilidades naturais, não farão a vida de ninguém mais fácil.

O grande plano da Hydra

O Barão Zemo deseja retomar a liderança da Hydra após ser traído por Wülf. Com o Homem-Aranha em suas mãos, isso não parece que vai demorar tanto. E vamos combinar, é melhor ele conseguir reverter isso o quanto antes. Pois, após derrubar o comandante, Zemo pode ir contra os Vingadores e diversos outros heróis em seguida.

Veja mais em Livros e HQ!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin