O rapper Ice Cube, que também trabalha na indústria de cinema e TV como ator, roteirista e produtor executivo de várias obras, decidiu abrir o jogo e reclamou da Warner Bros. De acordo com o profissional, a franquia “Sexta-Feira” está travada com a produtora e não querem nem seguir em frente, nem liberá-lo para fazer o que desejar com ela.

Ele afirma que o momento está esquisito em sua visão. “Não sei, a WB está estranha agora. Eu não sei o que eles estão fazendo. Eles não sabem o que estão fazendo. Nós amaríamos ter a linha de volta. Gosto de pensar que estamos perto de botar as mãos nela. Então, ou esperamos por isto ou continuamos tentando convencê-los a nos dar controle em nosso filme. É o meu filme, mas eles que têm o poder da distribuição”.

Ice Cube só quer a alegria dos fãs

Vale notar que Ice Cube afirma também que apenas busca mais grana aos cofres da Warner Bros. “Eu não quero comprar ela, nem f*#&ndo. Eles só precisam me dar o controle disso e eu vou atrás de fazer dinheiro. Não é sobre me pagarem para fazer o que eu já estou a fim, isso seria estúpido. Eles precisam fazer a coisa certa: me entregar e nos deixar rodar esse dinheiro, fazer os fãs felizes! Podemos criar bastante coisa legal assim”.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin