O grupo Ikorodu Bois é formado por irmãos nigerianos aficionados por cinema, que fazem paródias de filmes geniais. Usando itens domésticos e materiais reciclados de maneira engenhosa, eles recriam cenas de produções sofisticadas abusando de um único elemento: criatividade.

Descrito como um grupo de futuros cineastas, os jovens gravam os vídeos caseiros no subúrbio de Lagos há três anos, e publicam os resultados nas redes sociais. As paródias já contemplaram clássicos do cinema e produções originais da Netflix, que inclusive chamaram a atenção da própria empresa.

Os irmãos ganharam aplausos da dupla Russo Brothers, produtora do filme Extraction (Resgate), cujas cenas foram reinterpretadas pelo grupo. Após confirmarem uma sequência do filme, os produtores fizeram um convite aos integrantes para que participem do lançamento.

Com a reprodução cheia de humor e sagacidade de La Casa de Papel, também foram elogiados por Álvaro Morte, ator que interpreta “O Professor” na série.

O grupo é formado por: Sanni e Muiz, de 15 anos, Malik, de 10 anos, e sua prima Fawas Aina, de 13 anos. É interessante como a atmosfera lúdica da infância se mantém em todas as produções: até os coadjuvantes das cenas são crianças.

É uma maneira de brincar muito sofisticada e inspiradora, que você pode acompanhar nas redes sociais do grupo no Instagram, YouTube e Twitter. Até paródias de videoclipes hilárias eles já fizeram.

Dá uma olhada no que eles já aprontaram.

Ikorodu Bois: os irmãos nigerianos que fazem paródias de filmes geniais


Leia mais sobre Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin