O ator Jacob Elordi, que recentemente interpretou Elvis Presley no filme “Pricilla”, dirigido por Sofia Coppola, e é conhecido pela série Euphoria, revelou em uma entrevista à revista GQ que foi convidado para fazer o teste para o papel de Superman, mas recusou a oportunidade porque era “muito sombrio”.

Ele provavelmente se refere ao filme mais recente de James Gunn, Superman: Legacy, que estava passando pelo processo de seleção de elenco no início deste ano.

Quando perguntado sobre atuar em filmes de super-heróis, o ator disse:

“Sempre me disseram para dar uma resposta equilibrada ou meu agente ficará bravo comigo. ‘Qualquer coisa pode acontecer!’ E, obviamente, qualquer coisa pode acontecer, mas neste estágio da minha vida, não vejo interesse nisso. Gosto de fazer o que assistiria, e fico muito inquieto assistindo esses filmes. Supostamente, eu deveria terminar com: ‘Nunca diga nunca!’ Bem, eles me pediram para ler sobre o Superman. Isso foi imediatamente um ‘Não, obrigado’. Isso é demais. É muito sombrio para mim.”

Parece que ele realmente não pesquisou sobre o que Gunn está fazendo com o Superman, porque o Superman de Gunn é descrito como “a incorporação da verdade, justiça e do modo de vida americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada”.

Bem, ele claramente não está interessado no papel, pois poucas produções são mais sombrias que Euphoria. Além disso, seu próximo filme Saltburn parece bastante sombrio.

David Corenswet foi anunciado para o Superman de Gunn, com Rachel Brosnahan no papel de Lois Lane. Nathan Fillion foi escalado como Guy Gardner, também conhecido como Lanterna Verde, Isabela Merced interpretará Mulher-Gavião, Edi Gathegi será Mister Terrific e Anthony Carrigan assumirá o papel de um super-herói chamado Metamorfo, cujo alter ego é o arqueólogo Rex Mason.

Elordi passou a falar sobre os filmes da trilogia A Barraca do Beijo que ele fez, dizendo:

“Eu não queria fazer esses filmes antes de fazê-los. Esses filmes são ridículos. Eles não são universais. Eles são uma fuga.”

O próximo filme de Elordi é Saltburn, dirigido por Emerald Fennell, e atualmente ele está em produção com Paul Schrader no filme Oh, Canada, e filmará a terceira temporada de Euphoria no próximo ano.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin