• Jake Gyllenhaal se intrometa na briga entre o diretor Doug Liman e a Amazon Prime Video;
  • O ator afirma que a plataforma de streaming sempre foi clara sobre o lançamento;
  • Doug Liman quer boicotar o lançamento de sua obra

O ator Jake Gyllenhaal saiu em defesa da Amazon Prime Video após as acusações do diretor Doug Liman, que desejava ver seu filme Road House sendo lançado nos cinemas. O profissional decidiu boicotar o filme, alegando ter sido enganado por não saber que a obra seria transmitida apenas via streaming. Porém, o ator afirma que a história não é bem assim e a plataforma foi honesta desde o início.

Fontes falaram com o site Variety e afirmam que Liman, o ator e o produtor Joel Silver participaram das negociações e os termos eram: $60 milhões com lançamento nos cinemas ou $85 milhões e o filme estrearia apenas no streaming. Os três entraram em acordo na segunda opção.

“Eu adoro a paixão de Doug e eu acredito que ele apenas está defendendo os criadores de filmes, as produções, o cinema e o lançamento nas telonas. Porém, digo, a Amazon sempre deixou bem claro que ele seria lançado em streaming. Eu só quero que muitas pessoas possam assistir. E também acho que vivemos em um mundo que está mudando a forma como vemos estas obras e como as fazemos. O que é óbvio para mim, aquilo que eu amo tanto, é a paixão profunda de Liman por este filme e seu orgulho e como ele se importa, como ele se sentiu bem e como as pessoas deveriam ver isso”

Jake Gyllenhaal

O filme de Jake Gyllenhaal

Road House chegará na Amazon Prime Video em março, porém o diretor Doug Liman já está clamando que não devemos ver a obra – justamente para a plataforma compreender o erro que ele julga estarem cometendo.

“A Amazon não tem interesse em dar suporte aos cinemas. A Amazon levará Road House exclusivamente para o serviço Prime Video. Eles pediram para mim e para a comunidade que confiasse neles e nas suas declarações públicas sobre apoiar o cenário, então deram a volta e usaram Road House para vender acessórios de encanamento”

Doug Liman

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin