• James Cameron assume culpa por fracasso de Terminator: Dark Fate;
  • Ele afirma que o filme é tão bom quanto os demais, com o problema não sendo a qualidade;
  • Para o cineasta, o maior problema é ele ser voltado aos mais antigos

O produtor James Cameron afirma ter sido a sua culpa que o filme Terminator: Dark Fate (“O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” aqui no Brasil) tenha se tornado um fracasso comercial e recebido tantas críticas negativas.

Ele revela que o problema não foi propriamente o longa-metragem e aponta que existe qualidades nele. Para o cineasta, o maior erro foi não ter atraído pessoas o suficiente para ver a produção nos cinemas.

Pessoalmente eu acho ele tão bom quanto qualquer coisa que já fizemos no passado. Nosso problema não é que o filme não funcionou. O problema é que as pessoas não apareceram. Eu falei isso para Tim Miller várias vezes. Eu disse ‘eu explodi o filme antes de sequer escrevermos a primeira palavra ou gravar a primeira cena dele’.

Ideia errada de James Cameron

Para o produtor, o maior erro foi não ter atraído um novo público e terem se segurado tanto na franquia estabelecida no passado.

Atingimos o nosso objetivo. Fizemos uma sequência legítima para um filme que as pessoas que foram vê-lo no cinema podem estar mortas, aposentadas, atarefadas com outra coisa ou qualquer razão possível. Não é um filme para quem vai começar agora. Não há nada neste filme para a audiência mais nova. Nós calculamos errado a coisa toda.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin