Os fãs da DC parecem estar bem animados com o fato de que James Gunn escalou Nathan Fillion para o papel de Guy Gardner, o Lanterna Verde, em Superman: Legacy.

Fillion certamente cabe muito bem no papel, ele tem a combinação perfeita de humor, carisma e ação para dar vida ao personagem.

Também estamos animados para ver como a história de Gunn incorporará Guy Gardner. A Liga da Justiça Internacional (JLI) é uma das minhas equipes de quadrinhos favoritas, e acho que Guy Gardner se encaixa perfeitamente nessa era da equipe.

Na plataforma de mídia social Bluesky, Gunn foi questionado sobre o motivo de ter escolhido a versão de Guy Gardner do Lanterna Verde e não Hal Jordan ou John Stewart. O cineasta respondeu, dizendo:

“Eu realmente amo o personagem, mas ele também se encaixa na história que estou contando com o Legacy.”

Fillion estrela o filme ao lado de David Corenswet como Clark Kent/Superman, Rachel Brosnahan como Lois Lane, Isabela Merced como Hawkgirl e Edi Gathegi como Michael Holt/Sr. Incrível.

O filme contará a história da “jornada de Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do modo de vida americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.”

Superman: Legacy lançará a primeira parte do filme dos Deuses e Monstros da DC Studios. A produção está prevista para começar no início de 2024, e o lançamento nos cinemas está agendado para 11 de julho de 2025.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin