Fãs de quadrinhos e super-heróis sempre curtiram a ideia de um crossover de Marvel e DC. E agora, essa possibilidade chega às telonas, com tantas produções e filmes das empresas saindo a cada ano.

Com James Gunn agora no comando da DC Studios e sua forte relação com a Marvel Studios e Kevin Feige, há uma boa chance de que esse crossover aconteça algum dia.

Em uma entrevista anterior, Gunn falou sobre a possibilidade de um crossover, dizendo que isso é algo que realmente foi discutido:

“Tenho certeza de que é mais provável agora que estou no comando [da DC]. Quem sabe? Isso está a muitos anos de distância, no entanto… Acho que precisamos estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro. Eu estaria mentindo se dissesse que não discutimos isso. Mas todas as discussões foram muito leves e divertidas”.

Então, se esse crossover eventualmente acontecer, quando podemos esperar por ele?

Em uma entrevista recente com a Deadline, Gunn disse que é algo que aconteceria em 10 anos. Ele disse:

“Acho que seria algo que estaria acontecendo em cerca de 10 anos. Não hoje, porque temos muitos outros filmes da DC que precisamos lançar. Mas sim, acho que poderia ser legal”.

James Gunn fala sobre um crossover de Marvel e DC

Há alguns anos, Gunn foi questionado sobre a possibilidade, e ele disse:

“Eu conversei casualmente com os poderosos da Marvel e da DC sobre isso. Eu adoraria que acontecesse. Não acho que seja provável, mas também não acho que seja impossível. DITO ISSO, ver constantemente crossovers é menos encantador para mim do que uma história forte”.

Com as duas franquias agora jogando no multiverso, a porta está aberta para um crossover.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin