• James Gunn justifica o cancelamento da série dos Lanternas Verdes;
  • Finn Wittrock, que viveria Guy Gardner na produção, agora estará em Superman;
  • Ele afirma que “projetos são derrubados todos os dias”

A série Lanternas Verdes foi cancelada na estruturação do novo DCU há algum tempo, mas James Gunn resolveu se pronunciar sobre o seu fim e relatar que nenhum profissional foi prejudicado no processo.

A produção já teria Finn Wittrock e Jeremy Irvine no elenco, interpretando Guy Gardner e Alan Scott, respectivamente. No entanto, o diretor conseguiu excluir o projeto e manter Wittrock no papel em sua próxima produção de Superman. Confira a declaração completa abaixo:

Não acho que era do DCEU, mas foi antes do meu tempo. Dito isso, acho que Finn é um cara muito talentoso e ele vai ficar bem. Roteiristas, diretores e atores veem seus projetos sendo derrubados todos os dias. Todos nós já vimos isso acontecendo várias vezes. Não é ‘fazer mal a alguém’, é parte do nosso trabalho.

Nova estrutura de James Gunn

Vale lembrar que todas as produções que pertenceriam ao DCEU foram canceladas e removidas da frente dos novos projetos que estão para chegar. O único personagem que será aproveitado nas novas histórias será o Besouro Azul de Xolo Maridueña (Cobra Kai). Já Tropa dos Lanternas Verdes e até o filme de Batgirl foram encerrados antes de serem apresentados ao público.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin