Ontem foi um dia bastante movimentado para o universo DC. Enquanto James Gunn compartilhava uma postagem carinhosa em relação ao lançamento de Superman: Legacy e o aniversário do pai do cineasta, Zack Snyder divulgava um teaser com a voz de Darkseid, dando a entender que estava trabalhando em algum projeto secreto com os super-heróis da editora e o vilão estava incluso nessa.

Porém, apenas por fazerem isto no mesmo dia criou uma verdadeira intriga entre os fãs dos dois dentro do Twitter. A plataforma, que já é conhecida por ser um verdadeiro picadeiro, ficou ainda pior ao levantar a questão de que o novo diretor do DCU estava apagando a presença que o anterior tinha dentro do coração dos fãs e já viu: o caos se instaurou.

O Snyderverso para James Gunn

Apesar de fazer parte da história recente da DC Comics nos cinemas e montar uma verdadeira base de fãs acalorados, James Gunn decretou o fim do Snyderverso em The Flash e seguirá com novos atores para as próximas produções. Isso gerou bastante discussão, acusando o cineasta de inveja e até mesmo de tentar apagar seu companheiro de carreira. Nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto até o momento que este texto foi escrito.

Veja mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin