• Jamie Campbell Bower afirma que a quinta temporada de Stranger Things será “maluca”;
  • Ele interpreta Henry Creel/Vecna, o grande vilão do seriado;
  • De acordo com ele, as coisas sairão do controle nos próximos episódios

O ator Jamie Campbell Bower, que interpreta Henry Creel/Vecna em Stranger Things, falou sobre a quinta e última temporada do seriado – afirmando que os fãs tem de estar preparados para cenas ainda mais complexas do que já foram exibidas anteriormente. De acordo com ele, a loucura dará um salto no novo arco.

Ao podcast I’ve Never Said This Before, de Tommy DiDario, ele revela que as coisas vão sair completamente do controle nos próximos episódios.

Se você pensa que a temporada passada foi uma loucura, esta nova está simplesmente fora de controle, selvagem, tipo, é maluca. Realmente é. Também é maior. É completamente insano.

Foco em Jamie Campbell Bower

Para fins informativos, Vecna é o grande vilão em Stranger Things e tinha como principal habilidade entrar na mente de seus alvos e destruí-la por completo – tornando seu corpo completamente retorcido no processo. No fim da quarta temporada, a série exibiu que ele está chegando em nossa realidade através do Mundo Invertido e que a ameaça pode atingir escalas ainda maiores.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin