Em comunicado emitido para a revista Time, Jeff Bezos afirma que a série Anéis do Poder, produzida pela Amazon Prime Video, não é apenas uma forma de obter lucros. Empurrando a ideia de que é uma caça-níqueis para longe, ele revela que o projeto nasceu pela paixão da equipe pelo universo criado por J.R.R. Tolkien e não por ser extremamente promissora aos negócios.

No e-mail redigido pelo CEO, muito é dito sobre como estão tratando o material. “A Terra-Média é um mundo muito amado e contar a história criada em Anéis do Poder é um privilégio e uma responsabilidade. Espero fazer justiça ao nome de Tolkien. Vai além de produzirmos uma série de sucesso comercial. Todos que estão trabalhando nela liam esses livros quando eram crianças e estão botando todo o seu coração nisso”.

Jeff Bezos também garante aproximação da saga original

De acordo com Jeff Bezos, ele também não deseja que os fãs vejam o material apenas como algo inspirado pela obra original. “Não nos sentimos vagamente conectados. Nossa intenção é de estar profundamente conectado e trabalhamos diariamente para chegarmos ainda mais perto”. Considerando que o próprio Sauron já apareceu em um dos trailers, talvez tenha muito mais coisas vindo por aí do que apenas referências.

Veja mais em Cinema e TV!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin