• Joe Russo afirma que as gerações mudaram e isso impacta a Marvel Studios;
  • Isto se deve à forma de consumir, que é diferente para os mais novos;
  • Ele e o irmão desejam voltar a dirigir um filme do MCU, como Guerras Secretas

O diretor Joe Russo, que ao lado de seu irmão trabalhou em Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita / Ultimato, afirma que a queda de bilheteria nos filmes de super-heróis é um problema mais geracional do que de qualidade destas produções.

De acordo com o profissional, os tempos mudaram e a maior parte dos estúdios ainda não está sabendo lidar com estas diferenças que passaram a existir.

Tinha a geração que estava acostumada e direcionar sua visualização e ir aos cinemas em certa data para ver algo, mas estão envelhecendo. Enquanto isso, a nova geração está no ‘quero isso agora, quero processar isto neste exato momento’ para poder seguir para outra coisa, que processam enquanto fazem outras duas coisas ao mesmo tempo. Você sabe, são tempos bem diferentes do que tivemos. E eu acho que todos, incluindo a Marvel, estão experimentando a mesma coisa: a transição. E eu acho que provavelmente isto é o que mais impacta do que qualquer outra coisa

O retorno de Joe Russo

É importante ressaltar que os Irmãos Russo ainda desejam voltar a trabalhar ao lado da Marvel Studios – porém, após quatro produções basicamente seguidas, eles desejam estar de volta em uma grande história que mereça ser contada. Os dois já expressaram vontade de participarem de Vingadores: Guerras Secretas, mas a produção do longa permanece em total segredo.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin