• Joely fala sobre o fardo que a irmã carregava
  • Atriz já participou de alguns filmes e séries na TV, incluindo “O Máscara”

Joely Fisher lembra a sua irmã, a estrela de Star Wars, Carrie Fisher, contando sua história de uma luta de toda a vida com a saúde mental, bem como as lutas de sua própria filha.

Ela faz isso na esperança de alcançar seus colegas atores que podem estar travando as mesmas batalhas em suas próprias vidas.

O site do SAG-AFTRA revelou alguns recursos de saúde mental, e em uma nova atualização de Fisher, ela disse:

“Minha brilhante irmã Carrie Fisher, que teria comemorado seu 67º aniversário amanhã, usava sua doença mental como uma coroa e cetro. Quando ela partiu, eu assumi o papel de apoiar seres humanos que, de outra forma, se sentiam sozinhos. O que eu não sabia naquela época era que um desafio e diagnóstico semelhante em breve atingiriam uma das minhas filhas. A luta é real. Navegar por este mundo é difícil o suficiente sem o fardo do desequilíbrio no cérebro. Como mãe, estou desolada por não poder silenciar sua dor. A ironia não passou despercebida, que eu poderia ser uma pioneira no ‘espaço’ de saúde mental e não poder ajudar minha filha. Meu objetivo ao compartilhar esses detalhes íntimos é que uma chave para iniciar uma jornada em direção ao bem-estar mental é estar disposto a falar sobre sua experiência, espero com pessoas de confiança em sua vida ou com profissionais qualificados.”

Joely Fisher é mais conhecida por seus papéis em filmes como “O Máscara” e “Mixed Nuts”, bem como nas séries de TV de longa duração “Ellen” e “‘Til Death”. Ela atuou em muitos outros filmes e programas.

Se você ou alguém que você conhece está em busca de ajuda e recursos de saúde mental, você pode encontrar alguns no site da SAMHSA.

Veja mais sobre cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin