“Na minha idade, porque não? Me deixa longe dos problemas”, disse John Carpenter, de 69 anos, em uma entrevista para o jornal The Guardian. A entrevista, no caso, não começou com trabalhos ou projeções para o futuro, mas sim com o game Destiny 2.
Quando o jornalista questionou se o mestre do horror estava bem e o que estava fazendo da vida, ele simplesmente respondeu: “Tenho jogado Destiny 2. É um jogo de ficção científica. É divertido.”
Aparentemente sem saber muito o que falar, o entrevistador disse que tinha ouvido falar, e perguntou se o jogo é difícil. Carpenter apenas respondeu que sim, e que é por isso que ele tem dedicado a vida dele para aprender a jogar.
Já dá até para imaginar o diretor e autor de grandes obras do cinema em um retiro, longe de todo mundo, apenas com o seu console e o seu jogo favorito. Sem qualquer problema, apenas se dedicando a diversão.
Ele merece. Afinal, suas grandes obras marcaram e ainda marcam gerações. Se você ainda não conhece os trabalhos dele, não deixe de assistir alguns de seus clássicos como Fuga de Loss Angeles e Fuga de Nova York, They Live, The Thing e Halloween.