De forma súbita, o jogo Jojo’s Bizarre Adventure: Eyes of Heaven virou uma trend grandiosa na plataforma TikTok. O título, lançado em 2015 no PS3 e PS4, voltou à tona com vários usuários do app refazendo as poses de seus personagens favoritos nos curtos vídeos e replicando suas falas na tela inicial. Alguns deles já alcançaram mais de 34 milhões de visualizações por lá e este número cresce cada vez mais.

Esta não é a primeira vez que a franquia acaba entre as trends mais famosas de lá, com o anime e até mesmo a música “il vento d’oro” sendo compartilhada por toda a internet. Pelo visto a excentricidade e o fator único que a série carrega ainda vai balançar bastante as redes sociais, quem sabe o que a nova fase do desenho, chamada Stone Ocean, pode desencadear daqui em diante?

A ascensão de Jojo’s Bizarre Adventure

O mangá Jojo’s Bizarre Adventure foi criado na revista Weekly Shonen Jump em 1987 e, desde então, teve diversas fases e protagonistas. Escrita e desenhada por Hirohiko Araki, começamos a trama acompanhando a família Joestar em diversas aventuras para confrontar a grande ameaça de Dio Brando e até a máfia.

Veja mais em Curiosidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin