O diretor Jon Watts, que trabalhou nos três filmes do Homem-Aranha dentro da Marvel Studios, afirma que a trilogia na verdade é uma história de origem para Peter Parker. Para o profissional, foram produções divertidas e que exploraram bastante de sua interação com os demais personagens – porém, ao fim, é tudo sobre o protagonista da aventura.
Como é bem lembrado, no fim da jornada vemos a identidade secreta do herói sendo esquecida por todos – inclusive amigos e pessoas próximas, levando ele a viver novamente no anonimato e sem a sua rede de suporte. Para onde isso irá a seguir está incerto, apesar de algumas pistas já terem sido deixadas – como um pedaço do Venom ficando em nossa realidade, por exemplo.
As produções de Jon Watts
Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o diretor foi direcionado para a produção Quarteto Fantástico – no entanto, ele não está mais atrelado ao projeto. Enquanto a equipe será liderada por Matt Shakman agora, o profissional trabalha no seriado “Turma do Esqueleto” e também no filme “Wolves” – de acordo com o IMDB.
Veja mais em Cinema!