O ator Jonathan Majors, que está sendo acusado de violência doméstica, já tem uma data para encarar os tribunais americanos. O julgamento acontecerá em 3 de agosto de 2023, decidindo se ele é culpado ou inocente das acusações feitas pela sua ex-companheira. Caso a decisão seja contrária, ele poderá encarar até um ano de prisão pelo delito.

Ele tem de seguir algumas restrições para não ser encarcerado previamente, como manter distância da suposta vítima e também se comunicar diretamente com os oficiais da Corte, próximo da data, para confirmar a presença dentro do tribunal. Se ele não seguir estas instruções, os juízes podem pedir pela sua prisão preventiva e mantê-lo deste modo até a data agendada – o que também pode ser visto como um agravante no caso.

Os papeis de Jonathan Majors

Até o momento que este texto foi escrito, o ator continua sendo divulgado como integrante de franquias como Creed e também do Universo Cinematográfico Marvel – como o seu grande vilão, Kang. Porém, nenhuma das produções se pronunciou oficialmente sobre o assunto e mantém o clima incerto sobre sua participação futura dentro das obras que já estavam planejadas.

Veja mais em Cinema!

Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pin