Jude Law fará sua grande estreia no universo de Star Wars na próxima série da Lucasfilm, Star Wars: The Skeleton Crew, que será uma aventura galáctica no estilo de “Os Goonies”. De acordo com Law, a razão pela qual ele se tornou ator foi por causa de Star Wars. Durante uma entrevista à Entertainment Weekly, ele explicou:

“Provavelmente, a razão pela qual comecei a atuar foi correndo por um parquinho fingindo ser Luke, Han, Chewbacca ou Vader – literalmente foi isso que eu estava brincando e interpretando quando criança. E estar na série é algo meio surreal e ao mesmo tempo muito natural de certa forma. E também algo um pouco fora do corpo”.

Law continuou falando sobre como Star Wars teve um grande papel em sua vida. Ele disse:

“Star Wars, para mim, tinha um lugar muito especial, porque foi tão presente na minha infância quanto ir para a escola. Literalmente, desde que me lembro, lembro de ter Star Wars na minha vida. Eram os brinquedos com os quais eu brincava, eram os brinquedos que eu invejava que meus amigos tinham. Lembro de um deles ter um AT-AT Walker e eu nunca ia ganhar um AT-AT, então eu ia até a casa dele para brincar.”.

Agora Law tem a oportunidade de brincar de verdade no universo de Star Wars.

A série foi descrita como “uma versão galáctica dos clássicos filmes de aventura de amadurecimento da Amblin dos anos 80”. A história seguirá quatro crianças de um pequeno planeta que acabam se perdendo na galáxia de Star Wars e embarcam em uma jornada para encontrar o caminho de volta para casa.

O projeto foi apresentado à Lucasfilm como “Goonies em Star Wars” e foi explicado que, embora seja estrelada por quatro crianças, “não é um programa infantil”. A aventura em que eles se encontram é descrita como intensa e sombria. Jude Law é acompanhado na série pelos estreantes Ravi Cabot-Conyers, Kyriana Kratter e Robert Timothy Smith.

A história se passa “durante a reconstrução pós-Retorno de Jedi que segue a queda do Império, assim como em The Mandalorian”. Foi relatado que o personagem de Law é “um professor e o programa é como uma viagem de campo para dentro e fora do conhecido Universo de Star Wars”. O projeto também se passa no mesmo universo de The Mandalorian e Ahsoka.

Veja mais sobre Star Wars e também séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin