A Weekly Shonen Jump divulgou que o volume 23 de Jujutsu Kaisen terá 80 milhões de impressões iniciais, sendo uma das maiores marcas que o mangá de Gege Akutami alcançou. Para celebrar o marco, eles gravarão um vídeo live-action baseado na obra para ser divulgado nas suas redes sociais e também no YouTube oficial da revista japonesa.

Ele será exibido no dia 5 de julho – durante a apresentação televisiva do filme animado da franquia e depois será disponibilizado na internet com uma versão completa. Não foi revelado o conteúdo dele e quem será mostrado – apesar de todos sabermos que Satoru Gojo tem uma popularidade tão grande que beira no “muito difícil” que não seja o principal foco da gravação.

O retorno de Jujutsu Kaisen

Vale lembrar que o anime também retornará para uma nova temporada na próxima semana, trazendo o conflito entre os exorcistas e os demônios pelo poder. Itadori terá de conter as forças de Sukuna enquanto a ameaça de Geto se aproxima ainda mais. A Crunchyroll exibirá o primeiro episódio do Ano 2 em 6 de julho de 2023.

Veja mais em Animações e Curtas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin