O game mobile Jujutsu Kaisen: The Phantom Mobile teve a sua impressionante abertura divulgada, mostrando uma animação com o mesmo nível do anime e cheia de ação. Nela também podemos ver pela primeira vez os personagens originais criados para o jogo, Saki Rindo e Kaito Yuki. Os dois novos estudantes estão sob as instruções do professor Kensuke Nagino, porém isso não significa que não veremos os demais em ação. Como o vídeo mostra, Gojo e Nanami estarão presentes na produção.

E não apenas eles, diga-se de passagem. Itadori, Fushiguro, Nobara, Panda e vários outros marcam presença na música. Ou seja, poderemos vê-los em ação tanto quanto os demais que apareceram por toda a primeira temporada da animação. Não há detalhes se veremos algum conteúdo do filme Zero ou da sequência no mangá, sendo bem provável que isso não vá acontecer. Quem diria que o material criado por Gege Akutami iria tão longe, não é?

O lançamento de Jujutsu Kaisen: The Phantom Parade está próximo

Com o lançamento agendado para dia 18 de março de 2022, Jujutsu Kaisen: The Phantom Parade está bem perto de chegar em nossas mãos. Ele foi desenvolvido para os dispositivos iOS e Android pela Sumzap, porém o conteúdo ainda não estará disponível no Brasil nesta data. Ou seja, pode demorar um pouco para vermos essa belezinha em mãos, a não ser que os fãs decidam apelar para o APK. Enquanto isso, só nos resta aguardar.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin