- A equipe da Shueisha acredita que Kagurabachi assumirá a liderança da Shonen Jump;
- Com o fim de My Hero Academia, Jujutsu Kaisen e até de One Piece se aproximando, as expectativas é que os leitores foquem em outro grande sucesso;
- O mangá também é um sucesso de leituras no app Manga Plus
De acordo com um dos editores da Shueisha, o mangá Kagurabachi será o responsável por liderar a próxima geração de mangás na Weekly Shonen Jump.
A afirmação se deve ao vindouro final de Jujutsu Kaisen, My Hero Academia e de One Piece – que representam uma boa parcela dos leitores atualmente.
Com boas vendas e chegando ao seu terceiro volume em breve, a Shueisha tem números para acreditar que a obra de Takeru Hokazono será um dos seus principais carros-chefes quando os demais chegarem ao fim. Ele também tem uma boa recepção no aplicativo Manga Plus – chegando simultaneamente para todo planeta.
A trama de Kagurabachi
O mangá conta a história de um jovem chamado Chihiro – cuja jornada de vingança é acompanhada pelo leitor, enquanto ele tenta reunir as Lâminas Encantadas deixadas por seu falecido pai. A obra é recomendada pelos autores Takehiko Inoue (Slam Dunk) e Kohei Horikoshi (My Hero Academia).
Veja mais em Livros e HQ!