Além de sua música voltar às paradas de sucesso, Kate Bush também pode se gabar de saber o fim da quarta temporada do seriado Stranger Things. Ross Duffer, um dos co-criadores da produção, confirmou que a cantora participou de uma das revisões para uma cena fundamental do grand finale. Como sua música estaria inserida neste cenário, ela teve de aprová-la junto à equipe.

Duffer revela que ela está sendo extremamente solícita e adorou inserir seu som no seriado. “Ela não foi nada além de legal conosco. Toda hora voltávamos a falar com ela, pedindo para usar a música em diversas cenas. Espero que não ache que fomos chatos”. Ele se refere a “Running Up That Hill”, uma das favoritas de Max e, se ela está inserida de alguma forma em uma cena do fim, podemos ter certeza que a personagem também estará. E agora?

O estouro repentino de Kate Bush

Kate Bush está em alta graças ao seriado da Netflix, logo é compreensível que desejem mantê-la por mais tempo nos holofotes. No contexto de Stranger Things, Vecna prende suas vítimas sob um domínio psicológico que pode ser solto através de uma canção que toque o coração dos personagens. No caso de Max, foi essa que a salvou das garras do vilão no primeiro encontro direto entre os dois. Porém, aparentemente teremos outro e apenas a produção e a cantora sabem o que rolará ali. Pelo menos até o dia 1 de julho, quando estreia a parte 2 da nova temporada.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin