• Kathryn Newton afirma que trabalhar na Marvel Studios foi fácil;
  • Ela compara as filmagens de Homem-Formiga e Vespa: Quantumania com Abigail;
  • A personagem Cassie Lang retornará ao MCU, provavelmente em Jovens Vingadores

A atriz Kathryn Newton, que interpretou Cassie Lang em Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, comparou as filmagens do longa da Marvel Studios com a nova produção que esteve trabalhando: o filme de terror Abigail e afirma que o terceiro longa do minúsculo herói foi bem mais simples e fácil de se trabalhar.

Em sua declaração, a atriz revela que as filmagens do terceiro Homem-Formiga foi o projeto mais tranquilo em que já trabalhou em sua carreira.

“Fisicamente, ele foi mais pesado que Homem-Formiga. Homem-Formiga foi o trabalho mais fácil que já tive em toda a minha vida. Foi realmente muito divertido. E este me divertiu também, mas era diferente. Tinha um set real, objetos reais e pessoas reais. Então, qualquer inspiração que você terá assistindo é vista na sua frente e nós não tivemos de inventar nada, não havia telas verdes. E isto é bem mais libertador do que eu estava preparada”

Retorno de Kathryn Newton ao MCU

Vale lembrar que, ao fim de As Marvels, a jovem Ms. Marvel fica em poder de um tablet da S.H.I.E.L.D. (de forma não-autorizada) e parte em direção de personagens conhecidos para formar um novo time de heróis. Além de ir atrás de Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, ela também menciona sobre Cassie Lang – indicando qual será a próxima produção que ela participará.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin