- Kevin Feige e a produção de X-Men 97 debateram algumas vezes sobre levar a história ao MCU;
- Porém, ambos concordaram que o melhor era deixar o desenho separado do universo principal;
- O executivo trabalha nos eventos que devem concluir a Fase 6
A equipe de produção de X-Men 97 explica que, em determinado momento, Kevin Feige considerou levar os mutantes da animação para os eventos do MCU – porém, a ideia mudou quando viu que, para ela funcionar adequadamente, necessitava se manter afastada do que está rolando no universo live-action.
A diretora do desenho animado, Emi Yonemura, revelou que isto foi discutido algumas vezes com o executivo e decidiram em conjunto que seria mais adequado mantê-la distante das demais produções.
“Isto é algo que sempre soubemos que estava na mente dele, integramos o conteúdo como parte do MCU? Fazemos ele não ser uma parte do MCU? Na verdade isso foi e voltou algumas vezes e eu acho que paramos em um lugar inteligente, porque o desenho tem seu próprio ritmo e eu acho que, para continuarmos, é necessário que ele tenha seu próprio ritmo”.
O projeto de Kevin Feige
Apesar do executivo estar presente na maioria das demais produções, como em Deadpool & Wolverine e Quarteto Fantástico, ele ainda está formulando como teremos a Fase 6 do MCU. Considerando que estamos nos encaminhando para o fim da Fase 5 e a sexta trará Vingadores: A Dinastia Kang e Vingadores: Guerras Secretas, ele precisa organizar o calendário para fechar os arcos abertos – tanto nos cinemas quanto nas séries/animações.
Veja mais em Animações e Curtas!