De acordo com o próprio Quentin Tarantino, Kill Bill Vol.3 não será produzido. Ele afirmou em entrevista que mantém sua ideia de aposentar após as gravações do seu décimo filme – qual não se trata sobre a história de Beatrix Kiddo. Ou seja, o diretor joga a última pá de areia em uma esperança que diversos fãs tinham ao redor do planeta.
O diretor revela que trazer isso à tona será bem improvável. “Eu não vejo isso acontecendo. Meu último filme será sobre um crítico de cinema, um homem. E ele acontecerá nos anos 70”. Ele se refere ao “The Movie Critic”, décima produção dirigida pelo profissional e que ainda segue em sua pré-produção. Vale lembrar que o último filme do diretor foi Era Uma Vez Em Hollywood, lançado em 2019.
O fim para Kill Bill Vol.3
A jornada de Beatrix Kiddo pode ter sido encerrada ainda no Volume 2, mas muitos ainda tinham esperanças de ver uma expansão daquele universo e com novos personagens – após um salto temporal que mostrasse outra personagem buscando vingança contra ela, completando outro ciclo de violência que a assassina criou no início do primeiro longa-metragem.
Veja mais em Cinema!