A atriz e modelo coreana Kim Mi-soo foi encontrada morta por causas desconhecidas. Ela tinha 29 anos e fazia parte da série da Disney+ chamada Snowdrop. Além disso, também filmava o seriado Kiss Six Sense. Apesar da produção não estar sendo transmitida no Brasil através da plataforma de streaming, ela fazia bastante sucesso lá fora e a perda está sendo sentida pelos fãs.

De acordo com a agência responsável por sua carreira, eles preferem manter a história assim para preservar a família da profissional. “Ela nos deixou no último dia 5 de janeiro. Estamos de luto e profundamente tristes com essa notícia. Por favor, se contenham e não espalhem rumores falsos ou especulações para que a família possa prestar suas homenagens em paz”.

Snowdrop e Kim Mi-soo

Em Snowdrop, Kim Mi-soo interpretava a personagem Yeo Jeong-min, uma ativista que fazia parte do movimento pró-democracia que ocorreu em 1987 na Coreia do Sul. No seu país de origem a produção estava sofrendo críticas que mostravam os jovens estudantes como espiões. A equipe e a Disney não se pronunciaram sobre o ocorrido, deixando o futuro da série incerta.

Veja mais sobre Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin