Kingdom Eighties foi anunciado pela desenvolvedora Fury Studios e a editora Raw Fury para chegar ainda em 2023 no Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5 e PCs.

Ao ver o trailer do game, a gente identifica na hora os elementos da franquia conhecida do estúdio, com uma pitada de anos 80 no bom estilo da série Stranger Things, da Netflix.

O game segue a linha de gameplay de aventura lateral com gráficos em pixels, e também uma ótima trilha sonora. O jogador vai assumir o papel de um guia de acampamento que precisa proteger a cidade dos ataques implacáveis da misteriosa entidade Greed.

O comunicado oficial de anúncio do game inclui:

– Recrute os amigos da vizinhança e atribua papéis como construtores ou soldados e expanda seu território enquanto descobre os segredos de sua linhagem familiar, da misteriosa entidade Greed e a da Coroa da Criação

– Você não precisa andar só nesta história de quatro improváveis heróis e de sua amizade. O Campeão, o Consertador e o Mago vão se juntar a você e oferecerão uma variedade de estratégias e habilidades únicas que te ajudarão nas batalhas.

– Viaje para locais nunca antes vistos em um jogo Kingdom, criados com a distinta magia de pixel art da série. Encontre novas rodas no parque de skate, visite as lojas na Main Street e liberte o Shopping New Lands Mall das maquinações malévolas de Greed.

Não há um dia ou mês ainda agendado para o lançamento, mas você pode conferir mais informações no Steam.

Veja o trailer de Kingdom Eighties

Veja mais sobre games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin