O diretor Matthew Vaughn, responsável pela franquia Kingsman, prometeu que o terceiro filme encerrará de vez o arco dos personagens Harry e Eggsy dentro deste universo. As filmagens vão começar em 2022, porém ele adiantou que veremos uma grande conclusão para os dois e afirma que veremos algo ainda maior do que a atual produção que está nos cinemas americanos, King’s Man: A Origem.

Segundo Vaughn, vem coisa boa por aí. “Estamos atravessando uma estrada que, se alguém ficou surpreso com a Primeira Guerra Mundial, vão ficar extremamente malucos com o terceiro filme que estamos criando”. Ainda não há uma confirmação se veremos mais filmes da agência de espionagem no futuro ou não, com apenas a produção de K3 confirmada até o momento.

O passado de Kingsman

Enquanto aguarda por Kingsman 3, logo poderemos ir nos cinemas assistir ao início da agência mais famosa do mundo. King’s Man: A Origem coloca os primeiros agentes secretos contra Rasputin numa mistura entre ação, espionagem e muito, mas muito sangue mesmo. O filme estreia no Brasil no dia 6 de janeiro de 2022.

Leia mais em Cinema e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin