Paul Wesley subiu ao palco de Star Trek dentro da Comic-Con para falar um pouco mais sobre Kirk e sua presença na segunda temporada de Strange New Worlds. O ator apareceu no último episódio da primeira e revela que veremos ele trilhar o caminho que nasceu para percorrer dentro da Enterprise. De acordo com ele, será algo que vai sacudir a tripulação.

Wesley revela o que devemos esperar do personagem. “Vimos ele em apenas algumas cenas daquele capítulo. Estou animado para as pessoas verem a versão mais jovem dele. Haverá mais leveza e isso será empolgante de se assistir. Ele crescerá para se tornar o herói que conhecemos, não um capitão de uma realidade paralela quais vimos no primeiro ano”.

O Ano 2 terá mais do que apenas o Kirk

Além da presença de Paul Wesley como James T. Kirk, a série Star Trek: Strange New Worlds também nos trará um crossover bastante inusitado. A série terá um episódio especial em parceria com a animação Lower Decks, com a chegada de Tawny Newsome e Jack Quaid em live-action interpretando Mariner e Boimler respectivamente. Já dá para entrar na hype ou ainda está cedo?

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin