• Laurence Fishburne estará presente na quarta temporada de The Witcher, da Netflix;
  • O ator interpretará o papel de Regis;
  • O personagem é muito importante nos livros e nos games da franquia

O ator Laurence Fishburne (Matrix, John Wick, Homem-Formiga e a Vespa, Homem de Aço e Batman vs. Superman: A Origem da Justiça) foi confirmado como o mais novo integrante do elenco da série The Witcher, fazendo a sua primeira aparição como Regis na quarta temporada.

Na história dos jogos e dos livros, ele é um vampiro com mais de 400 anos que se esconde sob a falsa afirmação de que é apenas um barbeiro-cirurgião. A Netflix ainda não afirmou se a sua presença terá o mesmo impacto visto nos demais conteúdos, já que ele é um dos principais personagens de uma das expansões de The Witcher 3: Wild Hunt, chamada de “Blood & Wine”.

A entrada de Laurence Fishburne

Ainda que Liam Hemsworth não seja um ator ruim, ficou mais do que claro que a saída de Henry Cavill do projeto impactou a versão episódica – tendo de recorrer a outros nomes fortes para trazer a atenção do público e fãs. É neste ponto que o novo ator anunciado está, se tornando um grande destaque para a temporada, tanto pela sua competência quanto pela fama do seu personagem nas demais mídias.

Veja mais em Séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin