A LEGO anunciou o lançamento do kit LEGO Star Wars BOOST Droid Commander, o casamento entre a linha de kits STEM da LEGO e a franquia Star Wars.

Quem tiver a oportunidade de botar as mãos neste kit poderá construir três dos droides mais emblemáticos da trilogia original: R2-D2, o Gonk Droid e o Mouse Droid, e trazê-los para a vida através da fácil codificação de arrastar e soltar oferecido pela LEGO BOOST.

LEGO Star Wars BOOST Droid Commander traz os três droids da franquia original

Crianças, pais, jovens e adultos podem trabalhar juntos para construir, codificar e brincar com os droides, além de levar eles para mais de 40 missões interativas por meio de um aplicativo.

O conjunto inclui 1.177 peças LEGO e LEGO Technic para construir os três droids, além de um sensor de cor e distância, motor interativo, módulo Bluetooth (Move Hub) para movê-los e controlá-los com o aplicativo gratuito LEGO BOOST Star Wars, que está disponível para dispositivos Android, Fire e iOS.

Este kit LEGO Star Wars BOOST Droid Commander chega nas lojas (por enquanto só dos EUA) em 01 de setembro de 2019, coincidindo com o lançamento de Star Wars: A Ascensão do Skywalker, com preço sugerido de US$ 200.

LEGO Star Wars BOOST Droid Commander

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin