Um leilão marcado para começar em junho botará diversos artigos de Hollywood para venda e, entre os itens que estão marcados para serem analisados pelos interessados são o Batpod – a moto do Batman vista na trilogia de Christopher Nolan – e o vestido cerimonial original de Leia em Star Wars. Cada um terá lances iniciais de US$2 milhões.

O evento está sendo preparado pela Propstore, que também mostrará o capacete do Senhor das Estrelas (de Guardiões da Galáxia) e a cabeça de aranha vista em The Thing: Enigma de Outro Mundo. Serão 1.400 itens que estarão à venda entre os dias 28 e 30 de junho de 2023 – ou seja, prepare a sua carteira se procura por algo raro e inestimável.

Itens em leilão

Vale notar que os itens leiloados envolverão diversas franquias que a Propstore tem em seu estoque – quais, apesar de não terem sido revelados em sua totalidade, também devem seguir com outros itens famosos do universo geek. Em janeiro a empresa vendeu diversos itens da Marvel, de seu núcleo televisivo da Netflix – com o bastão do Demolidor e até o terno branco sujo de sangue que Wilson Fisk é visto dentro da primeira temporada de seu seriado.

Veja mais em Cinema!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin