Com o passar das décadas, vimos a DC Comics fazer muitas coisas com a Liga da Justiça nos quadrinhos. Porém, com uma abordagem inédita, a editora trará uma história chamada Jurassic League, onde mostra dinossauros como os heróis que conhecemos e amamos enfrentando ameaças em sua realidade selvagem. Os astros serão, logicamente, Batman, Superman e a Mulher-Maravilha que são um Alossauro, Braquiossauro e uma Triceratops, respectivamente.

O trio principal se unirá para enfrentar o mal no período jurássico, confrontando suas contrapartes do presente, como o próprio Coringa. Porém, o grande perigo está vindo do espaço e aqui poderemos ver a primeira vez que Darkseid tentou dominar nosso planeta. A história está sendo escrita por Daniel Warren Johnson e desenhada por Juan Gedeon. Vou ser sincero com vocês, estaria mais ansioso para ver essa versão nos cinemas do que uma sequência do filme da DC de 2017.

A Liga da Justiça encontra Jurassic Park

Essa nova minissérie da Liga da Justiça terá seis volumes, contando desde a formação do grupo no passado até o grande combate contra Darkseid. A primeira HQ será publicada em 10 de maio de 2022, sem uma previsão para chegar no Brasil por enquanto. Aqui, os quadrinhos da DC e da Marvel são distribuídos pela Editora Panini, sempre chegando com alguns meses de diferença.

Veja mais em Mundo Geek!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin