O rapper Lil Wayne teve sua entrada proibida no Reino Unido, nas vésperas de sua apresentação no Strawberries and Creem Festival. Com um show agendado para o sábado, ele recebeu a notícia e teve de cancelar sua viagem para o local. A produção do evento já teve de correr atrás de outro músico e o cantor Ludacris fará uma performance em seu lugar.

A própria organização se manifestou, pedindo desculpas aos fãs pelo ocorrido. “Devido a circunstâncias extremas, além do nosso controle ou influência, lamentamos informar que o cantor não poderá se apresentar no festival. Ele foi impedido de entrar no Reino Unido, diretamente pelos órgãos responsáveis, em uma decisão de última hora. Estamos extremamente desapontados com este ato repentino e negativo”.

A proibição de Lil Wayne

Apesar de Lil Wayne não ter se manifestado e nem o Governo do Reino Unido, vale lembrar que os órgãos de entrada do país proíbem qualquer pessoa que já teve passagem pela prisão. O cantor já foi preso em 2010, sentenciado a um ano por carregar uma arma de fogo. Em 2007 ele também acabou na cadeia pela mesma razão, após encontrarem uma pistola em seu ônibus. Isso sem contar que foi encontrado outra em seu jato particular, porém esta situação teve o perdão presidencial de Donald Trump antes de perder seu mandato.

Veja mais em Curiosidades!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin