O livro FF DOT: The Pixel Art of Final Fantasy nada mais é do que uma coletânea de informações e artes da consagrada série de RPG’s da Square Enix.

A ser lançado pela editora Dark Horse nos EUA, e infelizmente ainda sem previsão para chegar ao Brasil, o livro explora a pixel art em diversos aspectos, desde personagens até cenários e a construção dos jogos da série como um todo.

A descrição do produto diz:

Um volume de capa dura que mostra a intrigante evolução da pixel art da série Final Fantasy!

Contendo folhas de sprite detalhadas que mostram a composição de pixels dos amados personagens de Final Fantasy, mapas das ferramentas de realce mais populares de Final Fantasy usadas pelos desenvolvedores, e uma entrevista especial com Kazuko Shibuya, o artista pixel de personagens da série Final Fantasy, FF Dot um de um tipo de produto que imerge os leitores em um aspecto icônico da experiência de Final Fantasy.

A Dark Horse Books tem o orgulho de colaborar com a Square Enix para trazer aos fãs a Arte Pixel de Final Fantasy, traduzida para o inglês pela primeira vez. Esta localização da publicação japonesa original contém quase 300 páginas de pixel art colorido e é uma adição inestimável a qualquer coleção de fãs de Final Fantasy.

Além disso, o produto serve como um grande fator de inspiração para qualquer artista, admirador ou quem trabalha ou pretende trabalhar com pixel art.

FF DOT

Veja mais sobre Final Fantasy!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin