• Lollipop Chainsaw RePOP será lançado em 25 de setembro de 2024;
  • Ele terá versões para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e computadores;
  • O jogo não terá envolvimento de Suda51 e James Gunn

O jogo Lollipop Chainsaw RePOP, remasterização do antigo jogo de PS3 e Xbox 360 onde você controlava uma jovem líder de torcida matando zumbis com uma serra-elétrica, já recebeu uma data de lançamento. De acordo com a Dragami Games, ele chegará ao PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs em 25 de setembro de 2024.

A promessa é manter a remasterização “intocada”, aplicando apenas gráficos aprimorados e adições que ajudam na qualidade da experiência. O original foi produzido por Suda51 (de “No More Heroes” e “Shadows of the Damned”) e pelo cineasta James Gunn – atual chefe da divisão cinematográfica da DC e diretor do próximo longa-metragem do Superman.

Novo rosto para Lollipop Chainsaw RePOP

Apesar dos grandes nomes que trouxeram o título no ano de 2012, nenhum deles está envolvido diretamente com a nova adaptação da aventura. Parte da equipe que trabalhou no original está ajudando no desenvolvimento da Dragami Games, porém não foram divulgados os nomes dos profissionais até o momento. Mais informações devem ser divulgadas próximas ao seu lançamento.

Veja mais em Games!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin