- Lynda Carter acredita que, se houver pressão dos fãs, Mulher-Maravilha 3 será produzido;
- Na franquia, ela interpreta a lendária Asteria;
- Ela também afirma que sua série antiga foi bastante procurada quando os filmes saíram
A atriz Lynda Carter, que interpretou a Mulher-Maravilha nos anos 70, afirma que a sequência do filme estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins não está “completamente descartada” e que eles precisam de “barulho dos fãs” para que voltem a considerar o início da sua produção.
Em Mulher-Maravilha 1984, a atriz interpreta Asteria – uma Amazona considerada como uma “lenda” e a verdadeira detentora da armadura dourada usada por Diana no longa-metragem.
“Eu não acho que eles farão a não ser que haja pressão o suficiente dos fãs. Eu acredito que eles não tenham a mente para fazê-lo. E eu não entendo isso, porque me parece que a Mulher-Maravilha é diferente dos outros personagens. Ela não é só uma super-heroína. Toda a saga dela gira em torno de soluções pacíficas. Ela não é agressiva por agressividade. É uma história diferente. É sobre força interior, força exterior. Não sei porque eles deixaram isso de lado, porque é uma grande franquia”
O interesse em Diana de Lynda Carter
Segundo a atriz, após sua aparição em Mulher-Maravilha 1984 houve um grande interesse e busca na sua personagem da década de 70.
“Tenho de dar muito crédito a Patty e Gal, porque o interesse na minha série chegou ao ápice quando as duas entraram em cena. A visão delas era intencional, e como eu interpretei a personagem foi intencional. Para ser bom, caridosa e forte e fazer as coisas certas pelas razões certas. Até quando ela está furiosa, ela está se sentindo assim pelas pessoas devidas”
Veja mais em Cinema!