Este é um vídeo de uma mãe de 37 anos chamada Lilybeth Marvel, que alimenta seu filho viciado em battle royale, Carlito, em uma lanhouse em Nueva Ecija, Filipinas.

O garoto, neste ponto do vídeo, joga Rules Of Survival há 48 horas. E mesmo jogando um game de sobrevivência, ele não teve a ciência de descobrir que para ele sobreviver, precisa primeiramente se alimentar.

Depois que a filmagem se tornou viral, a mãe entrou na Internet para explicar que ela e seu marido tinham tentado uma abordagem difícil no começo, proibindo Carlito de ir ao internet café. Isso não funcionou tão bem quanto eles esperavam, já que o garoto de 13 anos sempre encontrou maneiras de fugir, então agora eles estão tentando fazer as coisas de maneira diferente.

“Eu costumava apenas reclamar sobre seus jogos online. Mas isso não funcionou. Então estou tentando uma abordagem diferente”, disse a mulher. “Eu tento fazer com que ele sinta que o que quer que esteja acontecendo em sua vida, eu sou sua mãe que o ama e cuida dele”.

Os dois pais desesperados tiraram Carlito da escola, porque ele começou a pular as aulas para jogar videogame. Eles estão tentando se concentrar em administrar seu vício, mas admitem que é muito difícil e pediram ajuda online.

Quais seriam as opções que sobraram para esses pais? Vamos esperar que, depois de viralizar no mundo todo, este garoto pense melhor sobre isso.

Triste também é que esses jogos, além de viciar, não acrescentam em nada na vida de uma pessoa.

Como discutimos aqui, neste artigo, o Battle Royale é um gênero medíocre.

Vídeo mostra mãe alimentando filho viciado em battle royale

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin