Artista cria personagens da cultura pop com reciclagem

O artista japonês Makaon descobriu uma nova forma de reciclagem para latinhas de alumínio. Ao invés de jogá-las no lixo, ele as transforma em personagens da cultura pop.

Entre seus trabalhos estão ícones conhecidos como o Mario Bros., Batman, Pikachu e até Buzz Lightyear – todos eles trabalhados com embalagens coloridas.

Para construir essas peças, Makaon dobra as latas de alumínio para conseguir as formas que deseja. As figuras podem contar com duas ou três marcas diferentes de produtos, levando em conta o uso de suas cores.

Uma lata de Coca-Cola, por exemplo, serve como o chapéu vermelho de Mario, e a cerveja Carlsberg dá a Yoshi seu brilho verde. Confira abaixo o trabalho do artista:

Reciclagem transforma latinhas em personagens da cultura pop, por Makaon

personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem personagens da cultura pop com reciclagem

Mais você encontra no site oficial de Makaon.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin