Essas são as malas futuristas Plevo Smart Backpack (B-One) e Duffle Ba (D-One), que trazem Smart Lock embutido. Significa que você pode travá-las para serem abertas apenas com identificação facial, de digitais ou em código morse.

Há uma pegadinha, porém, sobre o escaneamento de digitais e de face. São feitos pelo smartphone, não diretamente na mala em si – algo que nem todo mundo se sentiria à vontade em fazer isso.

Cada mala vem com uma bateria removível que é tão elegante quanto a própria bolsa. São 10.000 mAh de autonomia, suporta o Quick Charging 3.0 e fornece duas portas USB, uma micro USB e uma USB-C, além de luzes de carregamento e um botão liga/desliga.

Uma porta USB está fica na lateral da mala para carregar seu dispositivo sem precisar tirar a bateria externa. Por fim, há os alertas de distância obrigatória de viagem/rua que, quando a mala estiver muito longe de você, ela se trancará e enviará notificações a você.

Ambos os modelos estão disponíveis em dois tamanhos e podem ser encomendados via Kickstarter. Custam US$179-190 (para a B-One) e US$190-205 (para a D-One).

As malas futuristas Plevo

Veja mais sobre tecnologia.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin