Antes de estrelar no papel de “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, Margot Robbie fez teste de elenco para American Horror Story. Mais especificamente para a temporada Asylum, que é a segunda e uma das melhores já lançadas do seriado.

O diretor de elenco Eric Dawson falou recentemente sobre o teste de tela de Robbie para a série FX em 2012, em uma entrevista ao podcast Envelope: The Actor’s Podcast. Ele disse:

“Margot tem muitos ‘fatores’. Essa é a parte difícil para os diretores de elenco que não estão mais na sala [com os atores]. Margot é provavelmente uma das minhas audições favoritas de todos os tempos, e foi logo antes dela estourar. Ela era uma estrela. Foi louco, o seu apelo de estrela quando ela entrou na sala.”

Então, por que eles não a escalaram para a série? Aparentemente, ela estava fora de sua “possibilidade de contratação”. Dawson explicou:

“Mesmo que ela não tenha conseguido o papel, foi uma daquelas coisas como diretor de elenco em que você pensa: ‘Esta é uma estrela, o que vamos fazer com ela?’ Imediatamente, porém, ela estava fora de nossa possibilidade de contratação. Mas essa é realmente a parte divertida do elenco, é ver as pessoas cujas carreiras estão apenas começando a crescer.”

Parece que eles não a escalaram porque ela conseguiu o papel de “O Lobo de Wall Street” e a partir daí sua carreira decolou.

Seria interessante ver como a carreira de Robbie teria sido se ela tivesse sido escalada para “American Horror Story: Asylum” em vez de “O Lobo de Wall Street”.

Veja mais sobre séries e TV!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pin